domingo, 7 de julho de 2013

CASAR DECOR 2013

Genteeeee!!!

Para tudooooo!!!

Q evento é esse???? Meu Deus!!!

Felicidade é pouco pra expressar o que estou sentindo por ser convidada pra participar!!! (Valeu KARINAAA!!!)

Mas, como imagens falam mais que mil palavras, vamos às fotos do evento:

FESTA INFANTIL



  
  

  











CASAMENTO













  


  

Um LUXOOO, né???

Estou sinceramente muito grata à Deus, porque a porta q Ele abre, ninguém fecha! E também à Karina Pires que me convidou!!! Adorei querida!!! Olha nós duas aí!


E eu, mortinha de felicidade!!!

Para encomendas, já sabem: blogdaypp@gmail.com

Créditos:
KARINA PIRES DECORADORA:  92041262 / 30841262 
CONFEITANDO SONHOS (bolos e doces): 91470555 
NAY BISCUIT (noivinhos): 32196009 / 92347420

bjão, gente!
  








Nenhum comentário:

Postar um comentário