quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Jardim da Clarilu!!! :)

Olá!!!

A mamãe Priscila me fez um pedido especial: criar itens personalizados com a caricatura fofa da Luma, sua filha, no tema "Jardim da Clarilu". Do ateliê saíram flores no palito, latinhas de borboleta e caixinhas transparentes para guloseimas!!! Não é que deu certo??? :D















A mamãe Priscila deixou um recadinho super fofo pra mim, vejam:

"Olha muito obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Chegaram perfeitosssssss
Dá vontade de pedir mais e mais, vendedora competente, paciente e cumpri os prazos.
Estou babando até agora pelos produtos kkkkkk
beijos e muito obrigada por me ajudar a fazer a festinha da minha princesa!" 


É tão bom fazer o que a gente ama e ainda ser reconhecido por isso...! <3 <3 <3

Para orçamentos, já sabem: blogdaypp@gmail.com


Em tempo, Feliz Natal e um 2014 cheio de alegrias pra todo mundo!!! 

bjs!!! :))






Nenhum comentário:

Postar um comentário